Olá, mundo digital

1
41

Existem uma série de sites sobre economia na internet, uns bem feitos, outros nem tanto. Uns mais sérios, outros mais voltados à sátira e ao humor. E agora existe o Econoleigo, um site sobre economia voltado exatamente para quem não entende nada do assunto.

Este espaço foi idealizado e será mantido por profissionais sem qualquer ligação com a area, mas com conhecidos dentro deste mundo, e também por interessados no assunto, e que por terem outros empregos dentro da área financeira, optaram por manter sua identidade oculta. Nosso objetivo não é gerar lucro e nem rendimentos, e sim conhecimento.

A missão do Econoleigo é te contar o que acontece por dentro do mercado financeiro, dos memorandos que circulam dentro dos bancos e ninguém fica sabendo, aos estudos e estimativas que aquele que não é fluente no jargão simplesmente não vai entender.

Tem alguma dúvida? Deixa um comentário que faremos o possível para te atender. Quer escrever? Manda o seu texto por comentário que publicamos.

mm

O Econoleigo é um site sem “economês”, para aqueles que não conhecem essa língua. É por mim, Rodrigo Teixeira, alguém até então pouco interessado em números, mas agora fascinado em transformar economia em algo que até eu mesmo consiga compreender.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here